A Comissão de Defesa do Consumidor e de Fiscalização Financeira da Câmara dos Deputados discutem, nesta quarta- feira (13), sobre a suspensão de pacotes de viagens e de passagens aéreas pela 123milhas.

O ministro do Turismo, Celso Sabino, está presente na audiência, junto com os sócios da empresa Ramiro Júlio Madureira e Augusto Júlio Madureira.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

A audiência foi proposta pelos deputados Duarte Jr. (PSB-MA), Márcio Marinho (Republicanos-BA), Celso Russomanno (Republicanos-SP), Jorge Braz (Republicanos-RJ) e João Carlos Bacelar (PL-BA); e esta sendo realizada no plenário 8, desde às 10h30.

Duarte Jr. destacou que o principal objetivo da audiência é analisar possíveis implicações para os consumidores, mas a reunião também servirá para debater a necessidade de aprimorar a legislação de proteção ao consumidor.

“A audiência pode também servir como plataforma de conscientização para os consumidores, informando-os sobre seus direitos e como proceder em casos de cancelamento de passagens”, acrescenta Bacelar.

RELACIONADAS

+ CPI: ‘não somos uma pirâmide’, diz sócio da 123 Milhas

+ CPI das Pirâmides Financeiras faz nova tentativa de ouvir sócios da 123 milhas