A população de Roraima aproveitou o último mutirão da Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR), nesta semana, para utilizar os serviços de direito cível e familiar oferecidos durante a ação, visando regularizar pendências.

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A ação superou as expectativas da instituição, realizando 456 atendimentos, sendo o serviço de guarda o mais procurado, segundo a própria a DPE-RR.

O objetivo desse mutirão foi aliviar a demanda de agendamentos convencionais, que geralmente ocorrem no final do ano, oferecendo à população um atendimento rápido nas áreas Cível e de Família.

Mais de 400 pessoas foram atendidas durante o mutirão em Roraima
Cerca de 450 pessoas foram atendidas no mutirão – Foto: DPE-RR/Divulgação

Serviços mais solicitados no mutirão

Durante os três dias de atendimento, nesta semana, os serviços mais solicitados foram guarda (41) e revisão de alimentos (31), seguidos por pensão alimentícia (25), regulamentação de visitas (20), divórcio e partilha de bens (12).

Outros serviços, como reconhecimento de paternidade (12) e modificação de guarda (10) também foram solicitados.

Os menos procurados, por outro lado, foram cumprimento de sentença (1), divórcio direto litigioso (1), tutela (1) e outros.

Mais de 400 pessoas foram atendidas durante o mutirão em Roraima
Serviço mais procurado foi o de guarda – Foto: DPE-RR/Divulgação

Atendimentos continuam após o mutirão

Após o término do mutirão, a população ainda pode receber atendimento convencional da DPE-RR por meio do atendimento virtual no WhatsApp (95) 99168-4436 ou presencialmente na sede Cível, localizada na Avenida Sebastião Diniz, 1165, Centro.

A Defensoria também oferece atendimentos no prédio da Câmara de Conciliação e Arbitragem, na Avenida Capitão Ene Garcez, n°1696, bairro São Francisco.

Para casos relacionados à área criminal, os interessados devem procurar o prédio da Defensoria na rua Soldado PM Arineu F Lima, nº 1415, bairro Caranã.

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