Ícone do site Portal Norte

Abel Ferreira prepara Palmeiras para ‘Supercopa Rei’ contra São Paulo

Palmeiras inicia preparação para decisão da Supercopa Rei com uma hora de trabalhos técnicos - Foto: Reprodução/Youtube @Palmeiras

Palmeiras inicia preparação para decisão da Supercopa Rei com uma hora de trabalhos técnicos - Foto: Reprodução/Youtube @Palmeiras

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, iniciou os preparativos para a decisão da Supercopa Rei contra o São Paulo em Belo Horizonte, no domingo (4), às 16 horas (de Brasília), no Mineirão.

Apesar de evitar falar sobre o confronto na coletiva de quarta-feira (31), Abel iniciou os treinamentos intensivos na quinta-feira (1º), com 60 minutos de atividades técnicas focadas em neutralizar as virtudes adversárias e fortalecer o poderio ofensivo da equipe alviverde.

Os titulares poupados no último jogo contra o Red Bull Bragantino, incluindo Weverton, Gustavo Gómez, Mayke, Piquerez, Raphael Veiga, Zé Rafael e Rony, participaram dos treinos, ensaiando lances de bola parada, jogadas aéreas e estratégias de ataque para superar o São Paulo.

Abel Ferreira elogiou o técnico adversário, Thiago Carpini, descrevendo-o como um “jovem estudioso e talentoso”.

Com a inclusão dos jovens jogadores que atuaram contra o Bragantino, o técnico Abel Ferreira continuará a preparação, nesta sexta-feira (2), mantendo a escalação titular que começou o ano, mas deixando a possibilidade de alguns jovens entrarem durante a decisão.

O zagueiro Naves, destaque do último jogo, expressou sua satisfação por fazer parte do elenco e falou sobre a importância de aproveitar as oportunidades.

“É um privilégio estar aqui e vestir essa camisa. Isso que nos motiva: estar vencendo com grandes jogadores, sabendo de onde viemos para que pudéssemos estar aqui e aproveitarmos as oportunidades”, disse Naves.

O Palmeiras, atual campeão brasileiro, buscará defender o título da Supercopa Rei conquistado em 2023, e em caso de vitória sobre o São Paulo, alcançará o Flamengo como o maior vencedor da competição, com dois troféus.

Naves mostrou confiança na equipe.

“Vamos em busca dessa conquista para podermos sair bicampeões. Sabemos da nossa capacidade, e domingo temos uma grande batalha que, se Deus quiser, sairemos vencedores”, concluiu.

Sair da versão mobile