Ícone do site Portal Norte

Ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, acusa governador do Acre de estupro

Marcelo-Bimbi-governador-Acre

Marcelo Bimbi é ex-marido de Nicole Bahls - Foto: Reprodução/Redes sociais

O ex-participante de “A Fazenda” Marcelo Bimbi denunciou, nesta quarta-feira (21), o governador do Acre nas redes sociais. Ele relata ter sofrido violência sexual.

“Vocês sabem o que o governador do Acre fez comigo? Fui ‘bolinado’ por ele. Ninguém acredita. Recebi uma mensagem dizendo que vão me matar. Parabéns, democracia”, afirmou.

Além de relatar supostas ameaças de morte, o ex-marido de Nicole Bahls fez um apelo: “Preciso de ajuda! Esse Governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar”.

Bimbi também declarou: “Uma vez, o senhor me levou para seu apartamento em Brasília e me abusou. E vou provar”. Ele continuou: “Estou esperando você, ‘Gayvernador’, com seus capangas. Senhor Gladson, você me usou como uma mulher. Um de seus amigos até me ofereceu 13 mil reais para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar, ou vou resolver”.

O ex-vencedor do “Power Couple Brasil” marcou o Instagram do governador Gladson Cameli em suas postagens, afirmou ter provas, compartilhou um print de uma suposta ameaça recebida pelo WhatsApp e mencionou o Instagram da Polícia Federal.

Após as postagens, Bimbi anunciou que estava a caminho de Brasília e expressou confiança no sistema judiciário, insinuando que formalizaria suas acusações contra Cameli.

Governador do Acre se pronuncia

Em resposta, o governador do Acre publicou uma nota em seus Stories no Instagram, refutando as acusações.

“O governador Gladson Cameli preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão. Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório. No entanto, isso não dá o direito de atacar sua honra”, afirmou a nota.

O comunicado também destacou que “cada acusação à sua honra, incluindo alegações infundadas de perseguição ou suposições desse tipo, será respondida no âmbito jurídico, com a instauração de inquérito policial e ações criminais e cíveis na justiça estadual”.

Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.

Sair da versão mobile