Jander Silva Teles de Oliveira, advogado de 38 anos, é suspeito pelo atropelamento do bacharel em direito Diostekhan Rocha Pinto Fiuza, de 39 anos. A vítima foi atropelada 3 vezes em um posto de combustíveis no setor sul em Goiânia.

O crime aconteceu na última quinta-feira (27). A vítima estava em Goiânia a passeio, quando decidiu parar na conveniência do posto de combustíveis para beber. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil do estado de Goiás.

Agressor estava com a vítima antes do atropelamento

A vítima e o agressor, que têm escritórios em Palmas-TO e em Goiânia-GO, estavam juntos no posto de combustíveis e consumiam bebidas alcoólicas na conveniência antes do advogado atropelar a vítima.

Apesar de terem alegado em depoimento não se lembrarem dos eventos que levaram ao atropelamento, a Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio.

Outras duas testemunhas, além da vítima e do agressor, já foram ouvidas pela polícia. O suspeito deve passar pela audiência de custódia nesta terça-feira (3).

Exames toxicológicos serão realizados para verificar se houve consumo de outras substâncias além de bebida alcoólica.

O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.