Diretores do Grupo Norte de Comunicação (GNC) estão em São Paulo, nesta semana, participando de encontros que incluem a sede do SBT.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Na emissora, eles foram recebidos por Daniel Abravanel, diretor de Rede, e Márcia Baeza, gerente comercial de afiliadas.

Na oportunidade, alguns dos assuntos reforçaram a união de esforços para novas ações comerciais e de conteúdos nos estados do Amazonas, Acre, Roraima, Tocantins e Brasília. Isso abrange as operações das TVs Norte, Rádios Norte FM e Portal Norte.

Participaram da programação:

  • Diego Trajano – Diretor Nacional do Grupo Norte de Comunicação;
  • Alexandre Rocha – Diretor Comercial;
  • Marcela Dias – Gerente Comercial;
  • Eudson Almendra – Diretor da TV Norte Tocantins;
  • Leo Gangana – Diretor da Rádio Norte FM.

Rede

Para o diretor nacional do GNC, Diego Trajano, o encontro em São Paulo fortalece o trabalho conjunto entre afiliadas e matriz, que vem colaborando para o crescimento de todas as operações e a ideia é o avanço das atividades.

“A proposta é desenvolver projetos unindo os quatro estados. Na oportunidade, a gente pôde apresentar um calendário de projetos para 2024, onde destacam-se o Festival Norte Bumbás, a Copa Norte MMA, o nosso carnaval e algumas outras supresas e ações que serão lançadas em breve. O SBT entende a nossa emissora como uma das principais, de toda a rede, e a própria Patrícia Abravanel nos recebeu no estúdio e tivemos um momento de conversa sobre projeções”, afirmou.

Trajano disse que também há interesse em promover um grande intercâmbio de talentos do Norte no SBT, com participação de apresentadores, artistas e músicos nos estúdios do Sistema Brasileiro de Televisão.

“A gente está buscando uma sinergia entre os cidadãos dos nossos estados e a rede”, concluiu.

Comercial

O diretor comercial, Alexandre Rocha, avalia que as reuniões no SBT também permitem ampliar a atuação do setor em eventos promovidos pelo GNC nos estados.

“O Departamento Comercial do Grupo Norte de Comunicação acredita que a integração fortalece a parceria com o SBT. Esta aproximação favorece novas negociações e oportuniza apresentar os projetos regionais nos quatro estados onde atuamos, para que grandes anunciantes nacionais tenham acessos a eventos como Norte Bumbás e Copa Norte de MMA. É motivo de orgulho ter o SBT Nacional neste projeto de sucesso”, declarou.

Tocantins

O diretor da TV Norte Tocantins, Eudson Almendra, considera que a visita reflete a aproximação de áreas importantes como o setor comercial e de estratégia.

“Volto para o Tocantins com muitas experiências, com uma linha direta para a gente ter uma maior relevância com o nacional e essa troca ser vantajosa para ambos os lados e, principalmente, para o Tocantins, que é isso que a gente quer. Um crescimento cada vez maior”, ressaltou.

Rádio

O diretor da Rádio Norte FM, Leo Gangana, avalia que os projetos com o SBT seguirão ampliando os resultados positivos diante da integração entre TV e rádio.

“Acho que teremos agora a união do rádio e da televisão, mais efetivamente em vários sentidos, tanto em eventos quanto em participações em produções. Tenho certeza que será um sucesso a parceria do Grupo Norte com o Sistema Brasileiro de Televisão como já está sendo”, destacou.

Visita a campeões de audiência

Na oportunidade, o grupo de diretores também conheceu os estúdios de campeões de audiência.

Alguns deles foram o Programa Silvio Santos e o Programa A Praça é Nossa.

No primeiro, eles foram recepcionados pela apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Distribuindo sorrisos, Patrícia posou para fotos.

No mesmo cenário, quem também estava por lá era o icônico assistente de palco Liminha.

Liminha posa para foto com diretoria do Grupo Norte de Comunicação - Foto: Grupo Norte de Comunicação
Liminha posa para foto com a diretoria do Grupo Norte de Comunicação – Foto: Grupo Norte de Comunicação
Diretores no cenário da A Praça É Nossa