Stiwe França de Oliveira, agente de portaria de 34 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (25) em frente ao Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Nilza de Melo Godoy, na rua Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, zona oeste da de Manaus.

O crime aconteceu por volta das 11h30, quando vários alunos deixavam a escola acompanhados por seus pais. Na hora do crime, Stiwe saía da escola para ir almoçar em casa. Ele colocou a criança no carro e saiu para fechar a porta da garagem da instituição onde trabalhava.

Nesse momento, dois criminosos chegaram em um Nissan March e dispararam contra Stiwe, que morreu na hora. Após a execução, os homens fugiram.

O corpo de Stiwe ficou no chão, e causou pânico entre a população. Familiares da vítima e a polícia chegaram rapidamente ao local do crime. O filho da vizinha, uma criança de 4 anos, testemunhou o assassinato do agente de portaria.

Segundo testemunhas, a criança costumava pegar carona com ele diariamente, já que moravam perto no bairro Compensa.

A criança não se feriu, mas entrou em pânico ao presenciar a cena e precisou ser retirada do veículo.

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.