Na manhã desta quarta-feira(21), a sister Alane falou sobre sua ação de ter perdoado Fernanda e Raquele. Na conversa com Beatriz no banheiro, a bailarina trouxe diferentes pontos sobre as ações que tomou desde o começo com as sisters.

De acordo com o Gshow, Alane lembrou que depois de perdoar Fernanda, ela achou que poderia ter uma relação pelo menos harmoniosa dentro da casa e viu que não.

“Eu lembrei das vezes que eu perdoei a Fernanda, de ontem, que eu perdoei a Raquele, só isso que veio na minha cabeça. De ter raiva de uma pessoa e depois perdoar, no sentido da Fernanda, que eu achei que a gente poderia ter uma convivência pelo menos harmoniosa e depois eu vi que não, e da Raquele que eu não guardaria mágoas porque ela me pediu desculpas pelo argumento dela. Eu imaginava que o Sincerão seria um momento difícil de triturar a carta e que ela pediu desculpas pelo argumento”, contou a paraense.

E a bailarina continou: “Quando eu perdoei a Fernanda e a Raquele, será que eu sabonetei? Deveria falar uma coisa mais ‘pah’, porque só isso veio na minha cabeça na hora.” e continuou sua explicação, após ter feito uma raixo-X perdoando Fernanda, “É que opinião é uma coisa que a gente constrói, mas vai mudando sempre quando não é uma coisa muito direta, então não consegui pensar em outra coisa”.

Já a vendedora afirmou que não achou que a sister sabonetou em nenhum momento.