A “amante” de Yuri Lima concedeu entrevista neste domingo (14) e revelou o “lado positivo” de ter o nome atrelado à polêmica. Kevelin Gomes surge na mídia como o pivô da separação entre o jogador e a cantora Iza.

Apesar de estar envolvida em uma suposta traição, a jovem afirma que não vê o caso dessa forma, uma vez que não chegou a se encontrar com o jogador. Kevelin afirma que teve relação com Yuri antes do relacionamento dele com a artista.

Segundo ela, o jogador foi desrespeitoso com Iza ao procurá-la durante o relacionamento, entretanto destacando que a interação não passou das trocas de mensagens. Kevelin afirma que conheceu Yuri Lima pessoalmente em 2022.

O jornalista Leo Dias afirmou que os dois viajaram juntos para Gramado (RS) e, em conversas no WhatsApp, relembraram momentos picantes da viagem. A jovem confirma que o episódio aconteceu.

Iza assumiu a relação com o jogador em fevereiro de 2023, antes disso, a cantora era casada com o produtor Sergio Santos. O divórcio aconteceu em outubro de 2022.

Amante de Yuri Lima revela “lado positivo”

Durante a entrevista ao Domingo Espetacular, a jornalista questionou se a jovem via um “lado positivo” na polêmica, recebendo uma resposta afirmativa. A mulher, colocada como o pivô da separação, produz conteúdo para plataformas +18.

Kevelin chegou a afirmar que recebe R$ 60 mil por mês com conteúdo adulto e avalia benefícios ao ter o nome envolvido na polêmica. Segundo ela, a “visibilidade” pode lhe atrair “oportunidades” ao ser reconhecida por seu talento.

“Visibilidade, oportunidade, portas que podem se abrir reconhecendo a pessoa que eu sou, o talento que talvez eu tenha. Poxa, estão falando de mim. Que bom que eu estou sendo lembrada”, disse.

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.