O Amazonas recebe o Paysandu nesta quarta-feira (13) na partida de volta da 2ª fase da Copa do Brasil sub-17. O jogo será às 15h (horário local), no estádio Carlos Zamith, em Manaus.

Banner Obras Acre 300x225

Na partida de ida o Amazonas foi derrotado pelo placar de 3 a 1. O time amazonense chegou a abrir o placar mas tomou a virada ainda no primeiro tempo. O jogo foi disputado no estádio Curuzu, em Belém.

Agora, a base da onça tenta uma virada para avançar à 3ª fase da competição. É a primeira vez que a equipe de base do time disputa uma competição Nacional.

Se quiser avançar direto, a onça precisa fazer um placar com 3 gols ou mais de diferença. Em caso de vitória por 2 gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

Relembre como foi o jogo de ida

equipe amazonense abriu o placar aos 7 minutos de jogo. No ataque, Maksom recuperou a bola da defesa do papão, tocou para Kauê, que deu uma caneta no marcador do time paraense, avançou pela esquerda e chutou cruzado no canto esquerdo do goleiro PH.

O Paysandu deixou tudo igual aos 25 minutos. A defesa do Amazonas FC perdeu a posse de bola para o atacante Savio, que arrancou pela direita e tocou no meio para Luciano, que de fora da área viu o goleiro Samuel adiantado e bateu de cavadinha, sem chances de defesa para o arqueiro amazonense.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, Pedro cobrou falta perigosa e o goleiro Samuel fez grande defesa. Na sequência, escanteio para o time da casa e Natan virou o jogo para a equipe paraense. Dentro da área e livre de marcação, o zagueiro cabeceou no canto esquerdo de Samuel.

No segundo tempo, aos 32 minutos, Darlan fez jogada pela esquerda e foi derrubado dentro da área por Maksom. O juiz viu e marcou pênalti para o Paysandu. Na cobrança, o capitão Pedro deslocou o goleiro, ampliando o placar para o papão.