Ícone do site Portal Norte

Mãe de Lucas diz estar aliviada com prisão de Joabson e Jordana: ‘veio nos trazer um certo alívio’

Alívio e supresa, esse foi o sentimento da mãe de Lucas, Livânia Guimarães, sobre a prisão de Joabson, Jordana e de outros envolvidos no assassinato do sargento.

“A prisão do Joabson e da Jordana veio nos trazer um certo alívio. Estamos surpresos com a prisão de outras pessoas envolvidas como dessas mulheres e do Romário. [todos os envolvidos] São pessoas de índole perversa”, comentou Livânia. 

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Na manhã desta quarta-feira, 9, o casal e mais duas pessoas foram presas pelo envolvimento no assassinato de Lucas Guimarães, ocorrido no dia 1º de setembro de 2021.

A mãe da vítima aguarda que os mandantes quebrem o silêncio e falem sobre o homicídio. 

“Não adianta mais o Joabson e a Jordana ficarem em silêncio, eles precisam falar, não tem mais nada o que esconder e silenciar. Está muito claro que eles são os mandantes desse crime de ódio, ciúme”, declarou.

O crime ainda gera revolta na família, que está confiante na justiça.

“Meu filho foi assassinado de uma forma cruel, brutal e covarde, isso é algo que nos indigna e nos revolta bastante. Nós nunca deixamos de ter fé, sempre confiante em Deus”, comentou.

_____________________________________

RELACIONADAS

+ Morte do sargento Lucas Guimarães completa 5 meses; família aguarda prisão de Jordana Freire, Joabson Gomes e de um 4º envolvido no assassinato, em Manaus

Caso Lucas: gerente do Supermercado Vitória é preso como 4º envolvido na morte do sargento; casal Jordana e Joabson volta a ser detido

EXCLUSIVO: telefonemas anônimos, divórcio e medo; viúva narra últimos dias do sargento Lucas Guimarães antes de ser morto na cafeteria, em Manaus

Veja vídeo do momento em que empresário é morto em cafeteria de Manaus; polícia busca criminoso

_____________________________________

Para Livânia, o nome dado pela polícia para operação Lucas 8:17 trouxe confiança de que o caso seria elucidado rapidamente.

“Tudo será revelado, toda a verdade virá a tona. Desde o início quando a gente tomou conhecimento que era a palavra de Jesus o nome da Operação Lucas 8:17, isso nos trouxe uma confiança e fé em Deus que a verdade ia ser revelada e toda a justiça será feita”, expressou.

A família irá continuar acompanhado o caso até a condenação dos envolvidos.

“Vamos continuar acompanhando de perto, não somente como a prisão, mas também o julgamento. Temos certeza que a justiça fará o seu papel. O Joabson pensou que iria comprar o Juiz e o promotor, isso não irá acontecer. Estamos aliviados e atentos a todo desenrolar desse processo. A nossa expectativa é de fato que esse casal seja julgado e cumpra a pena devida no crime que cometeram. Somente através da justiça que teremos a paz”, finalizou.

_______________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

 

Sair da versão mobile