Palíndromos são datas ou palavras que permanecem iguais de trás para frente, para a numerologia, a data tem muitos significados ‘místicos’.

O 22/02/2022 traz a oportunidade de se conectar com o ‘portal energético’ que aparece em mais intensidade nos palíndromos.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A primeira data palíndromo do século 21 foi 20/02/2002. O próximo acontecerá somente no dia  21/12/2112.

De acordo com a numeróloga Nábila Monteiro, o ‘portal’ tem a oportunidade para transcender na dualidade.

“Os portais estão disponíveis todos os dias, existe algumas datas que energeticamente são mais poderosas. O 20/02/2022 é um ‘portal de energético’, de vibração, o portal 2 tem muita força da dualidade, da duplicidade, da diplomacia, da busca do equilíbrio”, comentou Nábila.

A dualidade está no nosso dia a dia, e para conseguir realizar o que deseja durante abertura do portal é preciso renunciar algo.

“Para que esse portal seja de realização, precisa-se de renúncia, porque traz uma força de morte e renascimento. A oportunidade são de renunciar no nível pessoal, emocional e social, para conseguir realizar as coisas que deseja. Para que possa alcançar a paz, é preciso renunciar ódio. Para alcançar a prosperidade, é preciso renunciar a escassez. É só quando eu consigo entender, que pode transcendê-los nessa dualidade”, explicou.

A numeróloga afirma que o ‘portal enérgico’ de 22/02/2022 é um “portal de muita energia, de possibilidade, harmonia e relações”.

O portal traz a oportunidade de transcender e conseguir ver além da dualidade.

“Possibilidade de expansão daquilo que nós já temos, a nossa evolução se constrói no dia a dia, hoje precisa-se intencionar qual as renúncias e mudanças que precisa-se fazer para conquistar as realizações. Para isso é preciso abrir mão de padrões e hábitos que não estão de acordo com tudo isso.”

Estudo dos números: Pitagórica

Pitágoras procurou explicar a vida e o mundo, visível ou invisível, por meio dos números e da geometria.

Dos seus estudos de aritmética à aritmologia, nasceu o Pensamento Pitagórico que busca observar correlações sistêmicas do que acontece ao seu redor e então interpretar por meio de arquétipos e símbolos que são muito relevantes para os seres humanos.

A numerologia possui três vertentes principais:

– Numerologia pitagórica;

– Numerologia indiana;

– Numerologia cabalística.
 
No Ocidente a mais utilizada é a Numerologia Pitagórica, onde cada letra alfabética corresponde a um algarismo compreendido no intervalo de 1 a 9. Cada uma destas vibrações energéticas é diferente entre si e possui um lado positivo e um lado negativo.

Os números que se originam do seu nome, descrevem os aspectos da sua essência, personalidade, como você é internamente, como as pessoas te veem e quais são os seus talentos e virtudes ocultas.

Os números baseados na data do seu nascimento indicam o ambiente que você será exposta nas diferentes fases da vida, quais as oportunidades que se apresentarão e os obstáculos que provavelmente enfrentará ao longo da existência.

Cabalística

A Numerologia Cabalística é um método sistematizado a partir da numerologia da Kabbalah (ou Cabala) que tem origem judaica mas foi adotada por humanistas cristãos e místicos e se espalhou pelo mundo nos séculos XIX e XX.

A Cabala é uma ciência numérica associada a letras que possibilita a criação do mapa numerológico através do nome da pessoa, da data de nascimento ou de ambos.

O mapa funciona como um guia que faz previsões sobre os caminhos que a pessoa irá trilhar, definições de personalidade, caráter e sorte baseada na sabedoria associada aos números.

Numerologia indiana

A numerologia indiana considera a existência de três números importantes para cada pessoa: o psíquico, o do nome e o do destino.

Os três exercem influência direta na vida das pessoas, ainda que esse estilo de numerologia acredite que depois dos 34 anos de idade o número psíquico se torne mais fraco e o do destino assuma o primeiro plano.

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS