Ao realizar ações itinerantes por todo o Estado, o Instituto de Defesa do Consumidor do Amazonas (Procon-AM) já recebeu 71 denúncias de pessoas reclamando de irregularidades dos serviços oferecidos pela empresa Amazonas Energia. 

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Ao final das ações, o resultado será entregue aos deputados que estão à frente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) que investiga a concessionária.

As atividades externas iniciaram no dia 8 de fevereiro deste ano e, na segunda-feira, 21, a equipe do Procon-AM esteve no Centro Social Urbano (CSU), do bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

O objetivo das ações é ouvir a população que foi afetada pelas diversas questões que envolvem a energia elétrica, seja pelos valores, cortes indevidos ou apagões.

Pela CPI itinerante, o Procon-AM já realizou atendimentos nas Zonas Norte, Oeste, Centro-Oeste, Sul e Centro-Sul de Manaus. 

Já nos municípios, a ação atendeu à população de Barcelos, e deve seguir por outros pontos no interior do Estado. 

Documentação 

Para o atendimento, o consumidor deve levar documento de identificação, comprovante de residência e a fatura a ser reclamada.

______________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

 
 
 
 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image