As atividades do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) funcionarão de forma restrita durante o período de recesso de Natal.
Conforme o órgão, o expediente regular estará suspenso entre os dias 24 de dezembro e 11 de janeiro de 2023, com o funcionamento apenas de setores emergenciais.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
A Corte de Contas estará com atendimento ao público para submissão de protocolos, das 7h às 14h.
Segundo o TCE-AM, os documentos também poderão ser protocolados virtualmente, no e-mail protocolodigital@tce.am.gov.br.
Os prazos processuais ficarão suspensos a partir do dia 23 de dezembro, voltando a contar no dia 12 de janeiro de 2023.
As sessões do Tribunal Pleno e das Câmaras também estarão suspensas, com retorno em janeiro do próximo ano.
RELACIONADAS
+ Sine AM e Manaus terão horário de expediente reduzido nesta segunda
+ Expediente é alterado em órgãos municipais nesta segunda, em Manaus
+ Copa do Mundo: bancos terão expediente especial durante jogos do Brasil
Setores do TCE-AM em funcionamento
No período de recesso natalino, estarão funcionando normalmente o Gabinete da Presidência, a Secretaria Geral de Administração e a Secretaria de Controle Externo.
Também entram na lista a Secretaria do Tribunal Pleno, a Secretaria de Tecnologia da Informação, a Diretoria de Recursos Humanos e Diretoria Orçamentária e Financeira.
Irão funcionar ainda a Diretoria Jurídica, a Diretoria de Controle Interno, a Diretoria de Assistência Militar, a Diretoria de Saúde, e o Departamento de Autuação Estrutura e Distribuição Processual.
Por fim, também integram os setores em funcionamento, a Divisão de medidas Processuais Urgentes e Divisão de Manutenção.