Os municípios de Envira e Eirunepé, no Amazonas, enviaram notas de pesar em suas redes sociais lamentando a morte de seus habitantes após um acidente aéreo ocorrido na manhã deste domingo (29), em Rio Branco, no Acre. 

O município de Envira decretou luto oficial por três dias, o decreto foi assinado pelo prefeito Ruan Mattos.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Antonia Elizangela Gomes Bonfim, Antonio Cleudo Epifanio Mattos, José Marcos Epifanio Mattos e Edineia Teixeira Mendes seriam moradores de Envira.

Foto: Reprodução/Instagram @prefeituradeenvira

Os outros seis passageiros seriam moradores de Eirunepé, segundo informações preliminares, alguns teriam ido a Rio Branco, para realizar tratamentos médicos.

São eles: Clara Maria Monteiro (criança de 1 ano e sete meses) Ana Paula Melo, Jamilo Maciel, Raimundo Nonato Melo, Alexsander Bezerra e Francisco Eulimar. 

Em suas redes sociais, o prefeito de Eirunepé, Raylan Barrosso, lamentou o acidente e prestou solidariedade as famílias.  

Foto: Reprodução/Instagram / @prefeituradeeirunepe

O piloto Cláudio Atílio Mortari e o copiloto da aeronave Kleiton Lima Almeida também não resistiram e morreram no local.  

O que se sabe até o momento é que as vítimas morreram carbonizadas e as causas do acidente serão investigadas pelas agências competentes. 

RELACIONADAS

+ Confira a lista com os nomes das 12 vítimas de acidente aéreo no Acre 

+ Acidente em Rio Branco: queda de avião deixa 12 mortos, diz governo