Ícone do site Portal Norte

Saiba como emitir a 2ª via da conta de energia em Manaus

Como tirar a 2ª via da conta de energia em Manaus

Como tirar a 2ª via da conta de energia em Manaus - Foto: Divulgação/Amazonas Energia

A Amazonas Energia é a unidade consumidora de energia elétrica em Manaus e é através dela que você tem acesso à sua conta de energia, o que você consumiu durante o mês e sobre a sua bandeira tarifaria.

Muitas pessoas ainda têm dúvidas de como solicitar a 2ª via da conta de energia. Separamos aqui algumas dicas simples e rápidas para seguir.

A Amazonas Energia oferece todos os tipos de canais para que os clientes possam ter acesso à sua 2ª via da conta de um jeito simples e fácil com a agência virtual.

Saiba como emitir a 2ª via da conta:

É só clicar no site da Amazonas Virtual, se cadastrar com o número do seu CPF e nome completo, você gera uma senha e todo mês você utiliza essa senha para acessar o sistema e imprimir o seu boleto para pagamento ou até mesmo efetuar o pagar online com o seu cartão de credito e debito.

Outra novidade para trazer mais comodidade e agilidade, a Amazonas Energia implementou o pagamento via PIX na conta de energia.

O cliente só precisa apontar o celular para o QR Code na parte inferior da fatura e ter acesso ao pagamento via PIX. 

Bancos que aceitam o pagamento da conta de energia?

Como faço para me cadastrar na Tarifa Social?

Os consumidores de baixa renda inscritos no Cadastro Único, aposentados e pensionistas do INSS têm direito ao desconto na tarifa social, que é um benefício criado pelo governo federal que concede desconto na conta de energia elétrica ao consumidor de baixa renda.

Para ter acesso, o cliente tem que se dirigir à unidade consumidora da Amazonas Energia, munido de documentos pessoais e fazer o cadastro e aguardar a unidade entrar em contato com o consumidor.

O consumidor pode optar também em fazer a solicitação pelo site, ou pelo telefone 0800 701 3001.

O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.

Sair da versão mobile