Ícone do site Portal Norte

Amazonas Meu Lar: Veja se foi convocado para receber bônus de R$ 30 mil

O Programa Amazonas Meu Lar é destinado a famílias de área de risco

O Programa Amazonas Meu Lar é destinado a famílias de área de risco Foto: Divulgação/Julia Lobão/UGPE

O Programa Amazonas Meu Lar é destinado a famílias de área de risco em atendimento por programas como Prosamin+, Prosai Parintins, Cachoeira Grande e Monte Horebe.

Conforme a unidade Gestora de projetos Especiais (UGPE) do Governo do Estado informou que dos 536 convocados para receber um bônus de R$ 30 mil do Programa para aquisição de imóveis apenas 363 compareceram e 151 não se apresentaram na etapa presencial do cadastro resultando em uma taxa de abstenção de 36%.

Segundo a coordenação do programa, a abstenção pode estar associada à digitação errada do e-mail ou do número de contato registrado. A recomendação é a atualização dos dados, que pode ser feita no ato da consulta ao e-mail ou no aplicativo SASI.

Atendimento do Programa Amazonas Meu Lar

O atendimento está sendo feito na sede da UGPE, na rua Jonathas Pedrosa, Centro, pelas equipes do órgão e da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab). Apenas aqueles que estão agendados devem comparecer ao atendimento presencial.

Caso não tenha recebido a notificação, o pré-cadastrado pode visualizar o seu status e saber se foi convocado através deste site ou pelo aplicativo SASI.

Convocação do programa Amazonas meu Lar

A convocação que está sendo feita por meio do Aplicativo SASI e por e-mail é exclusiva para o subsídio Entrada do Meu Lar, linha de atendimento para famílias que pretendem adquirir um imóvel por financiamento junto à Caixa Econômica Federal, através do Minha Casa, Minha Vida. Nessa linha de atendimento, o Governo do Estado ajuda a pagar a entrada do financiamento do imóvel.

Como fazer a consulta?

Você também pode fazer a consulta do seu status pelo site ou pelo aplicativo SASI.

O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.

Sair da versão mobile