A blogueira Paola Gaia concedeu uma entrevista exclusiva ao Grupo Norte de Comunicação (GNC), e informou que está enfrentando uma situação de perseguição e ameaças por parte dos familiares do ex-marido.

O empresário Adalberto de Souza Tatikawa foi preso no mês passado, suspeito de agredir Paola e mantê-la em cárcere privado na residência do casal, localizada no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo informações da blogueira, as agressões eram constantes dentro da sua casa. “Meu corpo não aguentava mais, era uma agressão atrás da outra, o meu psicológico não aguentava mais, tudo o que eu quero é paz, que ele e a família dele me deixem em paz, eu só quero viver em paz com a minha filha”. Disse emocionada Paola.

A blogueira registrou o ocorrido na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e o caso é investigado.

Áudio e ameaças do ex-marido contra a blogueira Paola Gaia

Em áudio cedido pela Paola Gaia à TV Norte Amazonas, mostra o ex-marido ameaçando ela a perseguição e as ameaças tem gerado um impacto tanto na vida pessoal quanto profissional na vida de Paola.

“Isso não vai ficar assim, eu não vou ficar sem a minha filha, eu quero a minha filha aqui comigo, se fosse para minha filha ir para longe, sei lá, eu preferia que ela não existisse, tu entendeu? Pode mandar me chamar na delegacia, mas isso não vai ficar assim” fala o homem no áudio.

Adalberto de Souza Tatikawa, detido nesta quinta-feira (25), já concorreu ao cargo de vice-prefeito em Itapiranga, no Amazonas, nas eleições de 2020 pelo PSC (Partido Social Cristão).

Natural de Itapiranga e atualmente empresário, Tatikawa foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia da Mulher após sua companheira, a blogueira Chrysline Paola Oliveira Gaia, alegar que ele a torturou com choques e a agrediu fisicamente.

Norte lidera índices de mulheres que sofreram violência doméstica

Estados da região norte do Brasil registraram os maiores índices de mulheres que declararam ter sofrido ou vivenciado violência doméstica no país.

O Amazonas lidera com 57%, Amapá 56%, Rondônia 55% e Acre com 54% das mulheres afirmando ter sido vítima de violência doméstica e psicológica em algum momento da vida somadas aquelas que disseram ter vivenciado uma situação de violência nos últimos 12 meses. Valores bem acima do nacional, 48%.

Os dados são da Pesquisa Estadual de Violência contra a Mulher, lançado no dia 28 de fevereiro, um recorte do levantamento nacional do Instituto Data Senado em parceria com o Observatório da Mulher Contra a Violência, divulgado no ano passado.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.