Ícone do site Portal Norte

EXCLUSIVO: ex-namorado de babá encontrada morta em Manaus cita dívidas como motivação do crime

baba-morta-Manaus-2

Geoavana foi encontrada morta em um matagal - Foto: Reprodução

O caso da jovem Geovana, encontrada morta em um matagal, no dia 20 de agosto, ainda segue com novos desdobramentos. Conforme o ex-namorado da vítima, a motivação do crime pode ter relação com dívidas.  

“A Geovana chegou a me falar que ela estava pagando [as dívidas]. Acho que deve ter sido essa a motivação”, conta o rapaz.  

Com exclusividade à TV Norte Amazonas, o ex-namorado também afirmou que se preocupava com a namorada por morar com a patroa Camila.

Isso porque, Geovana teria dito para ele que Camila já tentou agredir a jovem. No entanto, ele não sabe o motivo das tentativas de agressão.  

“Nunca gostei desta mulher, porque ela é meio problemática. Uma vez a Geovana me falou que ela tentou agredir a Geovana, já tentou enforcar e já fez muita coisa”, diz o ex-namorado.  

Casa de massagem

De acordo com o ex-namorado, Geovana não atuava como babá, mas trabalhava em uma casa de massagem na residência da patroa. 

“Eu descobri que a Camila trabalhava em uma casa de massagem. Quando corri atrás dela para ver se tinha acontecido alguma coisa, porque eu não gostava”.  

O jovem pede justiça pela morte da ex-namorada. Ele também teme que corra risco de vida.  

 “Eu estou preparado para o que for. Eu vou para cima dela, mas fico preocupado. Como essa mulher [Camila] anda com gente da pesada. Tenho medo que algo aconteça comigo”, teme o rapaz.  

Relembre o caso

Geovana foi encontrada morta em uma área de mata, na última terça-feira (20), no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Conforme análise preliminar dos peritos do Instituto Médico Legal (IML), o corpo apresentava sinais de tortura.

A principal suspeita do crime é a patroa da jovem, a Camila. Ela foi presa na noite de quarta-feira (28). A motivação do crime segue sendo investigada.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.

Sair da versão mobile