A babá Geovana Martins, de 20 anos, morreu por traumatismo craniano cefálico, conforme a Polícia Civil. A jovem foi encontrada morta com marcas de espancamento na última terça-feira (20) em uma área de mata no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.  

As investigações apontam que Geovana foi morta ainda na terça-feira (19).  

“Na foto que vazou, ela está com bastante hematomas na face. Ela está com estrabismo, que é decorrente do traumatismo craniano cefálico. Essa é a causa da morte dela”, afirma a delegada Marília Campelo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

De acordo com a delegada, possivelmente, a jovem morreu na casa de massagem onde era aliciada.  

Patroa é a principal suspeita

Conforme as investigações, a principal suspeita do crime é uma mulher identificada como Camila, a patroa de Geovana.  

Inicialmente, Geovana passou a morar e trabalhar como babá para Camila. No entanto, segundo a delegada, Geovana foi aliciada por Camila e forçada a se prostituir na casa de massagens.  

Assim que Geovana morreu, Camila e outro suspeito identificado como Eduardo Gomes levaram o corpo da vítima para a estrada do Tarumã.  

Relembre o caso

O corpo de Geovana foi localizado na terça-feira (20) em uma área de mata no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Segundo uma análise inicial realizada pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML), a vítima apresentava marcas de tortura.

Camila, identificada como principal suspeita e patroa da jovem, foi presa na noite de quarta-feira (28). As autoridades continuam a investigar as motivações por trás do crime.

Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.