Ícone do site Portal Norte

Porta-cores quase despenca de alegoria em Festival de Ciranda de Manacapuru; vídeo

acidente festival de ciranda de Manacapuru

Thaísa rapidamente retomou o controle e concluiu sua performance, recebendo aplausos do público - Foto: Reprodução

Um susto marcou a apresentação de Thaísa Brasil, porta-cores da Ciranda Flor Matizada, na segunda noite do Festival de Cirandas de Manacapuru, realizada no sábado (31).

Ela quase despencou de uma alegoria ao perder o equilíbrio, causando um breve momento de apreensão entre os presentes. No entanto, Thaísa rapidamente retomou o controle e concluiu sua performance, recebendo aplausos do público.

O incidente reacendeu o debate sobre a segurança das estruturas no evento, destacando a necessidade de aprimoramentos para garantir a segurança dos participantes.

https://portalnorte.com.br/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Video-2024-09-01-at-12.34.45.mp4

Acidentes

A questão de segurança não é nova no Festival de Cirandas. Em 2022, um acidente grave ocorreu quando uma estrutura suspensa por guindaste caiu de uma altura de 15 metros, resultando em 23 feridos.

Entre as vítimas estava Vivian Ramos da Silva, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu dias depois, junto com seu bebê, após o colapso do equipamento.

Festival de Ciranda de Manacapuru

O Festival de Cirandas de Manacapuru é uma tradicional festa popular que acontece anualmente em Manacapuru, município do estado do Amazonas, Brasil. O evento é uma celebração das cirandas, um tipo de dança e música típica da região amazônica.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.

Sair da versão mobile