A ausência de Brena Dianná no debate da TV Norte Amazonas entre os candidatos à Prefeitura de Parintins, realizado na quinta-feira (19), foi alvo de críticas de Mateus Assayag e Michele Valadares, sendo apelidada de “fujona”.
Na rodada sobre o tema “saúde”, Mateus Assayag inicia a fala “lamentando” a ausência de Brena Dianná no debate que “fugiu do debate”.
“Na verdade, quem não está pronto para conversar e discutir os problemas e soluções da nossa cidade não está pronto definitivamente para governar uma cidade igual Parintins”, diz Assayag.
Na Tréplica, Michele Valadares crava o apelido de Dianná: “A candidata faltosa mostra o seu despreparo no primeiro debate e a falta de compromisso com a população, não se apresentando e não apresentando as suas propostas”, diz Valadares.
Pouco depois, Valadares relembrou a ausência de Dianná no debate e afirmou que a rival faltou por “não concordarem com as regras que ela tentou impor”.
“Isso mostra a prepotência e arrogância. Realmente, a criação de uma menina mimada que vem agora tentar posar de boa moça para que a sociedade, Parintins e a população acreditem no que ela tenta pregar”, apontou Valadares.
Em seguida, Mateus Assayag ressalta que vive em Parintins. Ao dizer que Brena Dianná não mora no município, chama a candidata de “fujona”.
“Infelizmente, a candidata fujona não mora em Parintins. Ela vem segunda e terça para as sessões da Câmara e na quarta-feira retorna a Manaus onde mora e só volta no domingo para as sessões. Ela foge do debate porque não vive a cidade, os problemas e demandas”, critica Assayag.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.