Isaac Melo Paixão faleceu, na noite de quinta-feira (19), após ser baleado em um ataque que resultou na morte de João Sérgio Reis de Souza e seu filho, Matheus Farias de Souza, na rua Seriano, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense.

O violento crime ocorreu na madrugada, quando pistoleiros invadiram a casa da vítimas. João e Matheus foram mortos instantaneamente, enquanto Isaac sofreu ferimentos graves e foi levado às pressas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde não resistiu.

As investigações estão a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que procura entender os motivos do ataque e identificar os responsáveis. Até agora, nenhuma linha de investigação foi descartada.

O velório de João e Matheus aconteceu no restaurante, enquanto o corpo de Isaac será trasladado para Borba, município do interior do Amazonas.

Entenda o caso

O empresário João Sérgio dos Reis de Souza, 50, e seu filho Matheus Farias de Souza, 21, foram assassinados a tiros dentro da casa onde moravam, na rua Seriano, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. João era dono do restaurante “Pai e Filho”, que funcionava no mesmo terreno da casa.

Isaac Melo Paixão, 24, também foi encontrado baleado no local. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar na zona Leste de Manaus, mas não resistiu e morreu.

A polícia foi acionada por volta das 00h30 e, ao chegar, localizou João e Matheus mortos em um quarto. João foi atingido por seis disparos, enquanto Matheus recebeu 14 tiros.

O restaurante “Pai e Filho” permanece fechado após o comunicado oficial da equipe, que confirmou a morte de João.

Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.