Em entrevista exclusiva para a TV Norte Amazonas nesta sexta-feira (20), a mãe da pequena Laylla Victoria, de apenas 1 ano e nove meses, estuprada e morta no município de Jutaí, interior do Amazonas, falou como se sente após a perda da sua filha.

A mãe, extremamente fragilizada, contou à equipe de reportagem que, no momento em que se deu conta de que a sua filha havia sumido da canoa, ela entrou em desespero e saiu em busca. Conforme a Polícia Civil do Amazonas, em nota enviada ao Portal Norte, a bebê estava dormindo em um flutuante, quando desapareceu.

“Eu não disse nada a ninguém no momento porque eu queria achá-la antes de falar para a minha família, se não todo mundo iria ficar desesperado, mas meu pai não parava de perguntar e aí eu tive que falar que eu não sabia onde minha filha estava”, disse a mãe em prantos.

Desespero após o sumiço 

Conforme relatos da mãe da criança, ela se sente ameaçada e, ao mesmo tempo, “culpada” pela morte da filha, mas afirmou que não poderia imaginar o crime contra a pequena Laylla Victoria.

“Eu não tive forças para pedir socorro naquele momento. Minha filha foi sufocada por um bandido que as pessoas ainda queriam o defender, uma pessoa que estuprou uma criança. Eu me sinto ameaçada, pois têm pessoas que falam que eu mereço morrer, pois eu fui culpada. Se eu soubesse que isso iria acontecer, eu não teria saído de perto dela, mas eu não imaginava que tinha ali um estuprador me vigiando e vigiando a minha filha”, afirma a mãe de Laylla.

Revolta sobre acusações

Segundo a mãe da criança, muitas pessoas a culparam pela morte da filha e que policiais chegaram a falar que “Laylla era apenas uma criança e o homem era jovem e tinha muito para viver”.

“Pessoas ainda vêm defender o estuprador. Um policial disse que a minha filha era só uma criança e que o homem era jovem e tinha muito para viver, isso é o que mais me revolta, porque ainda tem gente que defende um monstro desse. A minha filha que tinha muito mais para viver. Ele confessou na delegacia que estuprou a minha filha e que ele tinha feito a maldade com ela”, disse a mãe muito emocionada.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.