Ícone do site Portal Norte

Ciclista atropelado por ônibus morre após 20 dias internado

Após 20 dias internado, o cliclista Saulo Ferreira, 33, morreu na noite desse sábado, 31. A vítima foi atropelada por um ônibus no dia 13 de julho, na Avenida Brasil, Compensa, Zona Oeste Manaus.

Uma câmera de segurança gravou o momento acidente. Segundo a família, a empresa de ônibus se quer prestou apoio ou qualquer tipo de ajuda. Grupo de ciclistas, amigos e a família assim como os advogados de defesa pedem justiça pela morte de Saulo. Uma manifestação será feita na próxima terça-feira, dia 3.

O corpo do ciclista será velado na Funerária Good Paxx Amazon, localizada na Avenida João Valério, número 1127, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Sul de Manaus.

Em entrevista, Socorro Ferreira (mãe de do ciclista), relatou descaso no hospital onde seu filho esteve internado durante 20 dias e que a falta de um bom hospital, foi a causa do óbito.

“Meu filho foi jogado lá, em carne viva, como se fosse apenas um pé quebrado. Eu espero que a vida do meu filho, não fique em vão. Os hospitais públicos estão sucateados, se você não tiver um parente dentro do hospital, você fica jogado lá e a empresa de ônibus não me deu nenhuma ajuda. Eu quero usar a minha voz para que a morte do meu filho possa ter um proposito agora. Eu quis tirar meu filho de lá, mas a empresa se negou a me ajudae”, explicou.

Saulo teve complicações dentro do Hospital, foi levado a UTI e morreu na noite de sábado, 31.

Manifestação

A primeira manifestação foi realizada dia 23 de julho, quando Saulo estava internado. Família e amigos protestaram por conta da falta de assistência financeira ao ciclista,

Sair da versão mobile