Após queda de energia elétrica em diversos bairros de Manaus na segunda-feira, 27, o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) informou em nota nesta terça-feira, 18, que será aberto um processo administrativo para apurar o tempo de resposta da concessionária Amazonas Energia.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

De qualquer forma, o Procon-AM orienta os consumidores a tentarem, primeiro, o contato com a empresa para que ela possa ser responsabilizada pelas perdas por conta da falta de energia.

__________________________________

RELACIONADAS

Em Manaus, falta de energia elétrica causa danos em semáforos

Apagão: 30 mil pessoas continuam sem energia na cidade de Manaus

Em Manaus, 12 mil imóveis continuam sem energia elétrica nesta terça-feira

______________________________________

Caso não haja retorno ou ele seja considerado insatisfatório, o próximo passo é entrar em contato com o Procon-AM, por meio do [email protected], 0800 092 1512, 3215-4009 ou 3215-4012.

 

_____________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image