Na manhã deste domingo, 30, três homens roubaram o carro de um motorista de aplicativo e provocaram um grave acidente na avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram 

O acidente envolveu três veículos. Um deles avançou o cruzamento e atingiu os outros dois. Os condutores ficaram feridos e precisaram ser socorridos.

Segundo informações da Polícia, o grupo suspeito assaltou o motorista de aplicativo e o abandonou no Ramal do Brasileirinho.

Em seguida, os suspeitos se dirigiram ao local em que se encontrava um rival que seria executado por eles. Porém, acabaram batendo em outros dois veículos no trajeto.

_________________________

RELACIONADAS

Morador de rua é atropelado na avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus

Cinco homens são baleados por suspeitos em um carro vermelho, na Zona Oeste de Manaus

Duas mulheres e uma criança de 8 anos morrem em acidente de carro, em São Paulo

_________________________

Ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, ao chegarem em um trecho próximo à Avenida das Flores, os criminosos, que estariam em alta velocidade, bateram em dois veículos: um deles, modelo Savero, de placas JWY-8363. O motorista estava estacionado no sentido oposto ao fluxo de veículos, na faixa da direita, no sentido bairro-Centro.

Com o impacto da batida, a Savero ficou completamente amassada e destruída ao colidir contra um poste e o condutor ficou preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Cobom) e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, desacordado.

O outro carro atingido foi um Ford Ka, de placa PHG-5691. O veículo era conduzido por um motorista de aplicativo que levava um passageiro, que ficou lesionado e foi encaminhado para o hospital. O Ford Ka acabou capotando duas vezes e ficou virado na calçada.

Um dos três criminosos que estavam no veículo tomado de assalto também ficou ferido e foi levado pelo Samu sob a custódia da polícia para uma unidade hospitalar. Os outros dois criminosos teriam fugido e o carro em que eles estavam, modelo Kwid, de cor branca, ficou parcialmente destruído. Nenhum dos envolvidos ou vítimas tiveram os nomes informados até o momento.

_________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS