Mais de 1.100 candidatos participaram do 2° Exame de Seleção do Programa de Residência Jurídica (PRJ), que ofereceu 20 vagas, sendo duas vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PcDs). A prova foi realizada em única etapa, em dezembro de 2021.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Deste total, um grupo de 16 bacharéis em direito aprovado no exame foi convocado para o início imediato nesta segunda-feira, 21, em uma reunião com o procurador-geral do município, Ivson Coêlho e Silva, o subprocurador adjunto, Marco Aurélio de Lima Choy e com o procurador-chefe do Centro de Estudos, Divulgação e Biblioteca (CEDB), Pablo da Silva Negreiros.

“A reunião com o grupo de aprovados serviu para que conhecêssemos a área de atuação que eles têm familiaridade com as matérias das procuradorias especializadas e assim distribuí-los de forma que tenham maior aproveitamento possível durante o Programa de Residência Jurídica”, explicou Ivson.

O edital com a chamada de 16 novos residentes jurídicos aprovados no 2° exame de seleção do PRJ, da Procuradoria Geral do Município (PGM), foi publicado na edição nº 5.290, do Diário Oficial do Município (DOM).

O Programa de Residência Jurídica da PGM se caracteriza como treinamento em serviço, no qual o aluno-residente recebe uma bolsa-auxílio mensal de R$ 2.500, valor estipulado em lei.

_____________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image