Foi encontrado na manhã deste sábado, 16, o corpo da paraquedista Ana Carolina Silva, 23, em uma ilha do Cacau Pirêra, em Iranduba, a 27 Km de Manaus.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
A jovem foi levada pelo vento durante a forte chuva que atingiu a capital na tarde de sexta-feira, 15. Um outro paraquedista, o curitibano Luiz Henrique Cardelli, continua desaparecido.
Um gabinete de crise foi instalado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na noite de sexta, para intensificar as buscas pelos dois.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), logo no início das buscas, o Sr. Raimundo Nonato, informou ao Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM), através do número de emergência 193, que havia avistado um corpo, com a utilização de um drone, próximo ao Distrito do Cacau Pirêra.
A equipe de mergulhadores deslocou-se ao local, removeu a vítima e trouxe para a base montada próxima à ponte Phelipe Doun. O tio da jovem que acompanhava as buscas reconheceu o corpo como sendo de Ana Carolina Silva.
___________________________________
RELACIONADAS
___________________________________
Entenda o caso
Na tarde de sexta-feira, 15, 14 paraquedistas estavam em uma aeronave, 10 conseguiram pousar, mas quatro tiveram a rota de pouso desviada, por conta da forte chuva que atingiu a capital.
Dois homens foram localizados e socorridos em bairros da Zona Oeste de Manaus.
No início das buscas o Corpo de Bombeiros informou que uma paraquedista, identificada como Ana Carolina Silva, estava desaparecida.
Mais tarde, os bombeiros informaram que um outro paraquedista, identificado como Luiz Henrique Cardelli, também estava desaparecido.
O corpo de Ana Carolina foi encontrado na manhã deste sábado, 16. As buscas pelo segundo paraquedista desaparecido continuam.
_______________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS