A passagem subterrânea do complexo viário Ministro Roberto Campos, que liga o bairro do São Jorge à rua Pará será interditada das 9h às 15h, nesta quinta-feira, 21, para instalação do pórtico limitador de altura, para oferecer mais segurança aos condutores que transitam na área.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, será instalada uma estrutura reforçada, para garantir a segurança no local.

Estamos recuperando e reforçando o limitador de altura da trincheira do complexo viário Ministro Roberto Campos. Pela terceira vez a mesma estrutura foi danificada por veículos pesados com altura acima do permitido. Será implantada uma estrutura de aço reforçada, que suporta impactos de grande magnitude”, informou o secretário.

____________________________________________

RELACIONADAS

Trecho da Avenida Umberto Calderaro será interditado após buraco abrir na via em Manaus

Trecho da Avenida 7 de Setembro, em Manaus, é interditado para reparo em galeria

____________________________________________

Durante o período de interdição, os condutores que trafegam pelo local, a partir da avenida São Jorge em direção à rua Pará, não poderão acessar a passagem subterrânea e terão como opção a plataforma à direita para acessar a avenida Constantino Nery e seguir até o retorno viário nas proximidades da avenida Ayrão, para em seguida, retornar à avenida Constantino Nery até acessar à direita na rua Pará em direção à Djalma Batista.

O setor de Divisão de Transportes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) comunicou às empresas que fazem a rota das linhas de ônibus do transporte público 118 e 122, que as mesmas terão parte do itinerário alterado nas imediações do complexo viário. As linhas seguirão o mesmo trajeto dos demais veículos.

 

______________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image