Por conta do temporal ocorrido em Manaus, nesta terça-feira (14), a Amazonas Energia registrou 791 de ocorrências.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Até o momento, o número de registros foi o maior do ano de 2023, superando as ocorrências derivadas do temporal do dia 9 de janeiro.

Ao todo, a concessionária de energia atendeu 791 ocorrências entre os horários das 11h às 23h59min.

O pico de ocorrências se deu às 19h, com 723 registros no sistema para atendimento, com um grande número de ocorrências isoladas.

O que fazer se estou sem energia elétrica em casa?

Foto: Divulgação/Amazona Energia

RELACIONADAS

+ Cinco bairros de Manaus recebem manutenção na energia elétrica nesta quarta, 15

+ Nove bairros de Manaus recebem manutenção na energia elétrica nesta terça, 14

+ VÍDEO: teto de escola desaba durante forte chuva na Zona Norte de Manaus

A concessionária de energia recomenda que os usuários registrem a falta de energia nos canais oficiais de atendimento.

Com o aumento de ocorrências devido ao temporal, a concessionária reforçou as equipes de atendimento.

O usuário pode entrar em contato pelo Call Center 0800 701 3001, pelo aplicativo “Amazonas Energia” ou pelo site da concessionária.

Medidas de segurança

Foto: Divulgação/Amazonas Energia

Para sua segurança, nunca tente manipular a rede de distribuição de energia elétrica.

O aconselhável é entrar em contato com a concessionária e aguardar o serviço de energia elétrica reestabelecer.

Apenas a concessionária de energia, por meio de seus profissionais capacitados, pode manipular e promover os reparos necessários.