O jovem que atropelou e matou uma mulher em frente a uma parada de ônibus em dezembro do ano passado se tornou réu, em Manaus.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
A Justiça do Amazonas confirmou, nesta quinta-feira (26), que aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) contra Leonardo Oliveira dos Santos, de 22 anos.
O réu é acusado de homicídio culposo (sem a intenção de matar) contra Edson Reis Santos e Andrea da Trindade Oliveira, vítima fatal, que na época tinha 46 anos.
Conforme a comunicação do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), a Vara Especializada de Crimes de Trânsito da Comarca de Manaus deve realizar, futuramente, audiência de instrução e julgamento do caso.
Confira nota na íntegra:
O Juízo da Vara Especializada de Crimes de Trânsito da Comarca de Manaus, decidindo no processo nº. 0416014-03.2023.8.04.0001, no dia 20 de outubro de 2023, aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM), contra Leonardo Oliveira dos Santos, acusado de homicídio culposo contra Edson Reis Santos e Andrea da Trindade Oliveira.
Com a denúncia aceita pela Justiça, o réu será citado para apresentar resposta escrita e, posteriormente a Vara vai pautar audiência de instrução e julgamento para o devido saneamento do processo.
Jovem e atropelamento
Leonardo dirigia a picape que atropelou e matou Andréia, que aguardava por transporte público em uma parada de ônibus.
O acidente ocorreu pela manhã, na avenida Coronel Teixeira, na Zona Oeste da cidade.
Segundo o relato de testemunhas, a vítima foi arremessada contra um poste
Além da mulher, o esposo dela, Edson Reis, também ficou ferido e foi levado para um hospital da cidade.
Veja vídeo do caso:
RELACIONADAS
+ Idoso cadeirante morre após atropelamento na Zona Norte de Manaus
+ Suspeito de atropelar mulher em parada de ônibus é identificado
+ Em perseguição policial, carro bate e destrói parada de ônibus em Manaus