Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deteve um grupo de sete homens suspeitos de assaltar uma clínica odontológica no mês de junho em Manaus.

O crime aconteceu no dia 5 de junho, no bairro Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus. Com isso, a Polícia Civil do Amazonas conduziu a investigação que levou à captura dos suspeitos.

De acordo com a PC-AM, os suspeitos chegaram armados à clínica, que operava 24 horas, durante a madrugada, utilizando duas motocicletas e um carro.

No local, eles renderam clientes e funcionários e subtraíram dinheiro, celulares e pertences pessoais.

O delegado Adriano Félix, responsável pelo caso, relatou que os suspeitos invadiram o estabelecimento após um membro do grupo criminoso ser atentido durante o turno da madrugada na clínica.

Esse indivíduo alertou seus comparsas e, juntos, planejaram o assalto.

A polícia cumpriu os mandados de prisão do grupo no bairro São José, zona Leste de Manaus, onde todos os suspeitos residem.

Um dos homens havia sido recentemente liberado da prisão por envolvimento em outro crime.

Por fim, a polícia conduziu os suspeitos ao 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde agora aguardam decisão judicial.

Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.