Ícone do site Portal Norte

Morre motociclista de APP envolvido em acidente que matou diarista em Manaus

Morre motociclista de APP envolvido em acidente em Manaus

Morre motociclista de APP envolvido em acidente em Manaus - Foto: Reprodução/Whatsapp

O motociclista de aplicativo Moabe Silva de Oliveira, 38, morreu na tarde deste sábado (17), no Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, na zona centro-sul de Manaus, dois dias após o acidente grave que matou a diarista Maria Vânia Sarmento Pereira, na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona oeste da capital.

Conforme o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML), as causas da morte do motociclista foram lesões intra-abdominais e na artéria axilar.

Sobre o acidente 

Maria Vânia Sarmento Pereira morreu ao ser arremessada de uma motocicleta na tarde da última quinta-feira (15), na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu após o motociclista de aplicativo, identificado como Moabe Silva de Oliveira, fazer uma manobra irregular e ser atingido por um carro na avenida. Segundo o delegado Fábio Silva, a passageira era diarista de um condomínio e solicitou uma corrida por aplicativo após sair do local.

Durante o trajeto, o motociclista fez uma manobra irregular e atravessou o canteiro central, momento em que ele e a passageira foram atingidos por um carro modelo Fiat Toro.

“Essa área tem muitos acidentes, um caso que acontece muito, inclusive nesse local, ele veio pegar a senhora no serviço de mototáxi, fez esse retorno irregular, o veículo veio e atingiu aqui a moça e ela faleceu”, relatou o delegado.

Após o acidente, o motociclista foi socorrido e encaminhado em estado grave para o hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, na zona centro-sul de Manaus.

Testemunhas informaram à polícia que o motorista que atingiu as vítimas era um jovem, no entanto, uma mulher que estava no veículo negou a informação.

“A gente tem uma condutora (mãe do jovem) que relata que era ela que estava dirigindo, a gente tem testemunhas que estão alegando outra informação, eu prefiro aguardar as filmagens e trazer uma informação verídica mesmo, por enquanto eu tenho que me basear na versão dela”, enfatizou o delegado.

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.

Sair da versão mobile