O biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, que estava desaparecido foi encontrado sem vida, nesta quinta-feira (22). O corpo estava em uma área de mata nas proximidades da Praia Dourada, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Arthur foi visto pela última vez, na segunda-feira (19), na companhia do ex-namorado, o jogado de vôlei identificado como Vinícius e, principal suspeito do crime, segundo as primeiras investigações da Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM).

O corpo foi encontrado numa área próxima de onde apontava a última localização do celular de Arthur, de acordo com familiares. A perícia do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o cadáver estava em estado avançado de decomposição.

Vinícius, ex-namorado do biomédico, é apontado como suspeito pelos familiares da vítima. Os dois estavam juntos em um bar na área onde o crime ocorreu, conforme registros feitos nas redes sociais.

Foto: Rede Social

Identificação do biomédico

Após o desaparecimento, os familiares começaram a procurar infirnações que pudessem saber onde estaria o paredeiro de Arthur.

Os parentes rastrearam a última localização do celular de Arthur que apontava para a área de mata onde o corpo foi encontrado.

Um cadáver foi encontrado pelo IML no mesmo local onde estaria o aparelho móvel. O corpo estava trajando uma calça e um tênis semelhante ao que Arthur usava na última vez que foi visto.

O reconhecimento aconteceu depois da família receber o celular e ao ligá-lo tiveram a certeza que era o corpo de Arthur. Uma camisa usada para estrangular a vítima foi encontrada e seria de Vinícius, o namorado.

Jogador de vôlei aparece no Instagram

O jogador de vôlei identificado como Vinicius e principal suspeito da morte do biomédico Arthur Fagner da Silva, apareceu em uma publicação feita no Instagram mesmo após a repercussão do caso.

A conta na rede social é apontada como sendo de Vinicius que parece não estar intimidado com as diversas notícias envolvendo o nome dele no crime.

O atleta escreveu uma nota em seu perfil na internet; veja aqui a publicação.

Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e
Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.