A família do biomédico Dr. Arthur Fagner, encontrado morto nesta quinta-feira (22), proibiu a entrada de alguns amigos em seu velório. Os familiares do rapaz pediram para que as “pessoas que estavam com ele na festa do dia do ocorrido” respeitassem a decisão.

Veja nota:

Família de biomédico morto manda recado – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O aviso está no perfil da vítima no Instagram, ferramenta pela qual a família vem atualizando as informações sobre os eventos fúnebres. Além disso, ainda compartilharam um suposto áudio da família que circula nas redes sociais.

“Muito torturado, muito desfigurado (…) quebraram até os dentes dele. Então, tu acha que eu vou aceitar?“, questiona uma voz feminina.

Ela descreve o estado no qual o biomédico foi encontrado após dias desaparecido desde que foi visto na festa.

Pronunciamento dos citados

Os amigos citados manifestaram-se por meio de nota, onde disseram que precisaram se posicionar para não “responsabilizá-los por algo que não estava em sua alçada”.

Caso de biomédico

Após quase três dias desaparecido, autoridades encontraram o corpo de Arthur Fagner da Silva abandonado em uma área de mata. O biomédico estava próximo à praia Dourada, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A última aparição do profissional foi ao lado do ex-namorado Vinícius, colocado como suspeito no caso. Hipótese estuda a possibilidade da camisa, encontrado no local e utilizada para enforcar a vítima, seja no ex-parceiro.

Familiares rastrearam o celular de Arthur até a área onde estava o corpo, já em estado avançado de decomposição. O reconhecimento do cadáver foi confirmado após o celular ser ligado e comparado com as roupas da vítima.

Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.