Ícone do site Portal Norte

Biomédico morto: jogador de vôlei é procurado pela Polícia do Amazonas

O atleta é suspeito de matar biomédico - Foto: Divulgação/PCAM

O atleta é suspeito de matar biomédico - Foto: Divulgação/PCAM

O jogador de vôlei, Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM). Ele é apontado como o principal suspeito pela morte do biomédico Arthur Fagner da Silva, que tinha 33 anos.

Vinícius estava na companhia do biomédico com quem mantinha um relacionamento quando foi visto pela última vez em uma casa noturna no bairro Tarumã, zona oeste da capital.

A vítima estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (19) e o seu corpo foi identificado na quinta-feira (22). Desde a repercussão do caso, o atleta não compareceu na delegacia e foi dado como procurado para prestar esclarecimentos.

O delegado da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, titular da DEHS, pede a ajuda da população para que entre em contato [veja número no final], caso tenha informações sobre a localização do atleta.

“Informações sobre o paradeiro desse homem são importantes para que possamos localizá-lo e efetuar a sua prisão, uma vez que ele é o principal suspeito por esse homicídio que chocou a capital amazonense nesta semana. A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, garantiu o delegado. 

Vinícius com a camisa rosa semelhante a que estrangulou o biomédico – Foto: Reprodução/WhatsApp

Biomédico foi estrangulado com a camisa do atleta

No dia do ocorrido, Arthur foi visto vestindo uma camisa branca enquanto estava ao lado de seu namorado, Vinícius, que usava uma camisa rosa.

De acordo com os familiares de Arthur, a vítima foi encontrada com sinais de estrangulamento com essa mesma camisa vermelha, identificada posteriormente como pertencente ao seu parceiro.

A identificação oficial do corpo foi realizada na sexta-feira (22) no Instituto Médico Legal (IML) pelos familiares de Arthur.

As autoridades locais seguem investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas da morte.Qualquer informações sobre o paradeiro de Vinicíus, devem ser repassadas aos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Foto: Divulgação/PCAM

Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e
Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.

Sair da versão mobile