Geovana Costa Martins, de 20 anos, que desapareceu no último domingo (19), foi encontrada morta em uma área de mata na última terça-feira (20), na margem da alameda do Bosque, no bairro Tarumã-Açú, na zona oeste de Manaus.

A vítima foi reconhecida nesta segunda-feira (26). A informação foi divulgada por familiares nas redes sociais. Geovana desapareceu após sair da casa onde trabalhava como babá, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. O corpo da jovem foi encontrado em uma área de mata e tinha sinais de espancamento pelo corpo.

Ela trajava blusa preta, uma camisa azul por baixo e uma bermuda jeans. Uma folha de uma árvore estava cobrindo o corpo da jovem. A vítima possuía marcas de tortura.

Em entrevista à TV Norte Amazonas, a mãe da vítima clama por justiça pela morte da filha.

“Eu quero justiça pela morte da minha filha, eu peço que as autoridades façam encontre quem fez isso com ela, minha filha não merceia passar pelo que passou, eu quero que o culpado pague pelo que fez porque a minha filha está fazendo muita falta, disse a mãe de Giovana.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.