Vinicius Heiringer, suspeito do caso do biomédico morto em Manaus, pediu “perdão para família e amigos” ao encontrar a imprensa. Ele saiu da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), nesta terça-feira (27).
Foragido, a prisão do suspeito aconteceu na última segunda-feira (26) no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Leste. Informações preliminares apontam que Vinicius estava com o Arthur Fagner na noite do crime.
No dia seguinte à morte, o suspeito devolveu a moto do biomédico. Um vídeo informal, compartilhado nas redes sociais, mostra Vinicius com uma camisa vermelha, possivelmente a mesma usada para estrangular a vítima.
Veja aqui o momento da prisão.
Relembre caso de biomédico morto em Manaus
Encontraram o biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, morto na última quinta-feira (22), após dias desaparecido. Ele estava em uma área de mata próxima à Praia Dourada, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Arthur estava desaparecido desde segunda-feira (19), quando foi visto pela última vez com o ex-namorado Vinícius, conforme indicam as primeiras investigações da Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM).
Localizaram o corpo do biomédico, já morto e em estado avançado de decomposição, após rastrearam seu celular. A família da vítima confirmou a identidade do cadáver quando ligaram o celular e compararam as roupas da vítima com as descritas.
Além dos sinais de estrangulamento, o Instituto Médico Legal (IML) identificou uma lesão provocada por faca no peito de Arthur. O exame revelou que Arthur sofreu uma anemia aguda hemorrágica devido à lesão pulmonar e vascular causada pelo golpe.
Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.