O amigo de Djidja Cardoso agredido pela família dela afirmou que vai processá-los e que ‘a verdade vai aparecer’. Familiares da ex-Sinhazinha do Boi Garantido agrediram o maquiador Marlisson Vasconcelos e o acusaram de tê-la matado.

Em um vídeo, uma mulher chama Marlisson de ‘drogado’ e diz que ele ‘vai pagar’ pela morte de Djidja.

No Instagram, ele se pronunciou sobre o assunto publicando uma foto ao lado da amiga. Ele trabalhava no salão Belle Femme, onde Djidja era sócia.

“A família da Djidja nunca gostou dela, viviam falando mal e esse era um dos gatilhos da depressão dela. Hoje eles me agrediram por uma coisa que não tenho nada a ver e eu vou processar cada um”, disse ele.

Marlisson afirmou que uma familiar de Djidja chamada Erika e seu marido o agrediram. “As pessoas que mais julgavam ela”, pontuou ele. “Vai ter troco e vai sair muito caro. A verdade vai aparecer, aguardem”, finalizou ele.

Em outra postagem, o cabeleireiro disse que fez tudo que estava ao seu alcance para ajudar Djidja e publicou uma foto ao lado dela, citando que ela estava há três dias sem usar drogas.

“Esse dia ela estava há três dias sem usar nada de drogas. A gente ia treinar juntos, eu motivava ela, sempre tentando mudar a rotina e fazer ela esquecer as coisas que a deixavam mal”.

Por fim, o amigo de Djidja terminou a publicação dizendo que fez sua parte e acusou a família de não fazer nada para salvá-la.

“Agora tem muita gente querendo achar culpado pra tudo isso. Vocês que nunca fizeram nada para tirar ela dessa, vieram me acusar sem provas, eu sou funcionário e amigo dela, não tinha pulso ou voz para tirar isso dela. Não era comigo, a minha parte eu fiz”.