Ana Hickmann e Alexandre Correa tem trocado farpas, durante os últimos dias, após o ex-marido pedir para entrar em contato com o filho. Na publicação, o empresário pedia para a apresentadora liberar o WhatsApp da criança.

Em resposta, Ana Hickmann revelou que o ex-marido “não paga nada” dos gastos do filho e também não o visita “como deveria”. A declaração não caiu bem no empresário, que deu uma suposta alfinetada na ex-modelo.

Digo e repito: “Não faça comigo o que não quer que eu faça com você, porque eu não sei brincar”, disse.

Antes disso, a apresentadora havia explicado que os problemas de comunicação se davam por conta de um problema técnico no celular do filho. Como sugestão, Ana Hickmann disse para Alexandre dar um celular novo ou ter paciência e esperar o conserto, custeado por ela.

Ana Hickmann e ex-marido: separação

O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou o pedido de divórcio entre Ana Hickmann e Alexandre Correa. Inicialmente, a vara de Violência Doméstica negou o caso, mas a vara da família decidiu sobre ele.

Ainda não definiram a partilha de bens, e negaram o pedido de pensão mensal de Alexandre. Em fevereiro, Alexandre pediu uma pensão mensal de R$ 42,3 mil e a reativação de seu plano de saúde, alegando falta de renda desde que deixou a administração das empresas que dividia com Ana. A defesa de Ana classificou a solicitação como “escárnio”.

Em novembro, Ana denunciou Alexandre por agressão. Alexandre admitiu o desentendimento, mas negou agressões.