Investigações sobre “fraudes” no caso Ana Hickmann devem correr em segredo de justiça. Segundo o advogado da ex-funcionária Cláudia Helena, Bruno Ferrullo “a decisão da Magistrada que decretou o sigilo das investigações foi acertada, pois trata-se de um caso de grande repercussão midiática.” 

A informação foi divulgada neste sábado (13) ao UOL. Ferrulo afirmou que “já foram juntados aos autos documentos que dizem respeito à intimidade das partes”.  

Caso Ana Hickmann  

Após registrar um boletim de ocorrência contra Alexandre Corrêa no dia 11 de novembro por violência doméstica, a apresentadora afirmou em uma entrevista concedida à Record que ao mexer nas gavetas das empresas que Alexandre comandava encontrou documentos suspeitos.  

“Tinham assinaturas que tenho certeza de que não são minhas. Existe uma grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica. É a única coisa que posso falar por enquanto”, disse Ana.  

Caso fique comprovado que o ex-marido fraudou as assinaturas da apresentadora para obter vantagens, ele deve ser condenado por crime de estelionato com uma pena de um a cinco anos de prisão, além do pagamento de uma multa.