Os nomes da atriz Carla Diaz e de seu noivo, o deputado federal de São Paulo Felipe Becari, foram um dos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas.
Isso porque, o anel de noivado que a artista recebeu do companheiro faz parte de uma investigação da Polícia Civil.
+ Envie esta íntegra no seu WhatsApp
+ Envie esta íntegra no seu Telegram
Em janeiro deste ano, Becari se tornou alvo da Delegacia de Investigações Sobre Crimes Contra a Administração Pública.
O patrimônio do parlamentar saltou de R$ 64 mil, em 2020, para R$ 663,5 mil, em 2022, quando venceu a eleição para vaga em Brasília.
Atualmente, o deputado é suspeito de peculato, que é quando um funcionário público desvia bens que tem acesso.
Suspeitas sobre noivo de Carla Diaz
Felipe Becari é defensor dos animais e posta constantemente vídeos e fotos de resgastes de cães e gatos em situação de rua.
Nas publicações, o parlamentar pede para os seguidores ajudarem com PIX e outras transferências bancárias.
Segundo a denúncia anônima, o dinheiro recebido através das doações foram usados para a compra do anel de Carla Diaz e para custear a viagem do casal para Itália.
Ainda de acordo com a delação, a atriz compactua com sorteios irregulares e usufrui de dinheiro, segundo a investigação da polícia.
RELACIONADAS
+ Carla Diaz causa frisson nas redes com foto de lingerie preta
+ Em Cannes, ex-BBB Domitila Barros recebe prêmio internacional
+ Ex-BBB Camilla de Lucas se casa neste sábado, 13, no RJ; Veja fotos
O que o casal diz:
Em relação ao valor do anel, Felipe Becari informou que está colaborando com Justiça desde o começo.
Sobre à viagem, a defesa de Carla Diaz afirmou que a atriz pagou todos os custos por meio de parcerias com marcas.
Na foto publicada pela artista, é possível ver que ela marca quatro contas de “publi” na foto.
Ambos afirmam que as denúncias foram realizadas por fãs do ex-bbb, Arthur Picoli, que se relacionou com Carla Diaz no Big aBrother Brasil 21.
“Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro”, disse Carla Diaz por meio de nota.
O deputado reforçou a declaração da noiva e afirmou ainda que também recebe ameaças dos fãs do ex-casal formado no reality.
“Os chamados ‘haters’ que vieram, fruto de um antigo relacionamento de minha noiva vivido em um reality show, me trouxeram uma enxurrada de ameaças, denúncias mentirosas, matérias caluniosas, a fim de acabar com minha imagem e relacionamento”, desabafou o deputado.
O depoimento para esclarecer os fatos diante da Justiça estavam marcados para o dia 18 de maio, mas precisaram ser desmarcados após Becari ser ameaçado por diversos perfis nas redes sociais.