Angélica revelou que sofreu assédio sexual na infância. A declaração foi feita na estreia de seu programa Angélica: 50 e Tanto.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

No programa que estreou no domingo (26), a apresentadora explicou que um homem mais velho e importante no meio artístico abusou dela no início de sua carreira.

“Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo”, disse.

Ela contou ainda que “um homem poderoso” a quis nomear “Lolita”, como o livro.

“Sou Angélica por um triz. Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita, que nem a menina do livro”, comentou Angélica, referindo-se a personagem-título do livro de Vladimir Nabokov, que, na história, era sexualizada pelo próprio padrasto.

RELACIONADAS

+ Luciano Huck e Angélica curtem verão europeu na França

+ Em clipe sensual, Anitta supostamente manda indireta para ex; veja

Anitta revela briga com Marina Ruy Barbosa

Também durante o programa, Anitta revelou que já passou por desentendimentos com Marina Ruy Barbosa e assumiu que falava sobre a atriz para outras pessoas.

Foto: Reprodução/ Instagram @angelicasky

A cantora comentou que pediu desculpas para Marina por isso.

“Eu fiz umas cagadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas… E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim”, iniciou.

Segundo o relato, ela comentava sobre a atriz para terceiros.

“Falava para os outros (da Marina), mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns ‘berimbolos’, porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e era de outro. Eu me perdi muito”, admitiu.

A atriz reiterou que passou a admirar a cantora após o ocorrido:

“Quando alguém me pergunta alguma coisa sobre a gente, eu falo exatamente isso: ‘Errar, todo mundo vai errar’. A gente nunca falou isso publicamente, mas o que eu achei mais incrível da sua parte é que você podia ter ligado o ‘dane-se’, o ‘deixa para lá’ Mas a Anitta chegou pra mim e falou: ‘Olha, eu queria te pedir desculpas, eu errei com você’”, comentou Marina.