A atriz Angelina Jolie implorou ao seu ex-marido e também ator Brad Pitt que mantenha a “dor da família” em sigilo após derrotá-lo na Justiça dos Estados Unidos. A artista saiu vitoriosa de um processo movido pelo ex pela venda da parte dela em uma vinícola na França.

De acordo com a revista Monet, o galã alegava que ela não podia ter seguido com o negócio sem consultá-lo. No entanto, o juiz rejeitou a maioria das alegações de Pitt porque elas não mostravam base legal.

“O processo do Sr. Pitt nunca foi sobre uma disputa comercial; em vez disso, é sobre suas tentativas de encobrir abusos graves, e estamos satisfeitos que o juiz tenha rejeitado grande parte das alegações Sr. Pitt”, afirmou o advogado de Jolie, Paul Murphy, no comunicado enviado ao Entertainment Tonight.

Jolie e Pitt compraram a vinícola Château Miraval em 2008. Na época, eles já estavam juntos há dois anos. Foi no local que eles trocaram alianças em 2014. Os dois romperam em 2016 e brigam na Justiça até hoje pela guarda de seus filhos menores de idade.