Um animal marinho com aspecto de “monstro” foi encontrado morto na faixa de areia da Praia da Trincheira, em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A fotógrafa Monica Novaes, de 47 anos, que fez o registro do animal falou ao G1 que ficou impressionada com o tamanho da espécie que tem aspecto de cobra e com dentes afiados.

Monica postou em suas redes sociais a imagem que rapidamente viralizou.

“O que me chamou a atenção foi o tamanho [do animal], e como morreu com a boca aberta, deu para ver os detalhes dos dentes”, disse.

_________________________

RELACIONADAS

+ Fotógrafo americano flagra briga entre sucuri e jacaré no Pantanal em MT

 VÍDEO: sucuri verde de 4 metros é solta em Arinos, Minas Gerais

 VÍDEO: sucuri é flagrada engolindo gato em Porto Velho

_________________________

A fotógrafa conta que foi até a praia para fazer um ensaio fotográfico com uma modelo, quando se deparou com a “criatura estranha”.

“Eu comecei a fazer o ensaio, e quando estava em cima das pedras fotografando a modelo, vi o animal morto e fotografei, pela curiosidade, por ser um bicho tão bizarro e difícil de ser visto. Aí, publiquei no mesmo dia nos meus stories, no meu perfil pessoal, e já repercutiu muito. O pessoal ficou muito curioso, por parecer um monstro, porque, de fato, é um bicho assustador”, relata.

Segundo o biólogo marinho Eric Comin, o animal é um miroró-pintado, que se alimenta de peixes, crustáceos e moluscos, e não representa nenhum perigo para o ser humano.

____________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS