Anitta divulgou a versão visual de ‘Fank Rave’ nesta sexta-feira (23), com polêmica cena de simulação de ‘sexo oral’.

O vídeo da cantora com o modelo Yuri Meirelles circulou nas redes sociais no dia 26 de janeiro, na época que o videoclipe foi gravado.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A nova produção da ‘Girl From Rio’ foi gravada favela Tijuquinha, no Rio de Janeiro, e a cena do ‘sexo oral’ não foi cortada da entrega final.

Longe do que esperavam, o videoclipe da cantora brincou com diversos símbolos e imagens para se referir ao ato e fugir do explícito.

RELACIONADAS

+ VÍDEO: Anitta simula sexo oral em gravação de clipe na Zona Oeste do Rio

+ Vídeo: Anitta teve relógio de R$105 mil roubado durante viagem na Croácia

+ VÍDEO: em passeio pela Turquia, Anitta é assediada por turcos em shopping

Funk Rave de Anitta

Segundo a cantora, durante a coletiva de imprensa para estreia do clipe, o objetivo da cantora em novo álbum é apresentar suas raízes.

A artista acrescenta que deseja relembrar e retratar em suas novas canções a rotina e os looks que tinha antigamente.

O videoclipe explora com humor as cenas de conotação sexual, tratando sobre o assunto de forma mais “discreta” do que esperavam.

A artista também lamenta que a cena tenha vazado, expressando o desejo de que o momento fosse uma surpresa para o público.

“Sempre foi essa a ideia. Era esse tipo de cena desde o início. O trem, a banana, as frutas, pena que estragaram a ideia vazando a cena”, disse.

O novo videoclipe conta com a produção da GINGA Pictures, que já esteve com Anitta no sucesso de Boys Don’t Cry, Dançarina Remix.

Assista ao clipe: