Nesta terça-feira, 7, na cerimônia do hasteamento da Bandeira, ato alusivo ao Dia da Independência do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desfilou em carro aberto na saída do Palácio do Alvorada a caminho da solenidade.

Em um encontro privado mais cedo no Palácio do Alvorada, transmitido por suas redes sociais, Bolsonaro recebeu um grupo de apoiadores e prometeu fazer um rápido pronunciamento por volta das 10h e outro maior, no meio da avenida Paulista, em São Paulo, por volta das 16h.

Bolsonaro foi saudado nesse encontro com o Hino Nacional e afirmou que o dia de hoje não é do presidente e de nenhuma outra autoridade, mas do povo.

“Esse dia vai nos dar um norte, nos dizer para onde o Brasil deve ir”, disse.

Segundo o presidente, ele é apenas o porta-voz da população e que fala em nome do povo.

“Nosso país não pode ficar refém de uma ou das pessoas. Elas têm que entrar nos eixos ou serão ignoradas da vida pública. A partir de agora não vou permitir que outras pessoas joguem fora das quatro linhas. A regra do jogo é uma só: respeito à nossa Constituição”, afirmou.

 

Manifestações

Os atos a favor do presidente Bolsonaro já estão acontecendo em Brasília e em outros cantos do país e milhares de apoiadores estão na Esplanada dos Ministérios, trajados de bandeira e roupas e acessórios nas cores verde e amarelo acompanhando a cerimônia do hastamento da bandeira.

__________________________

ACESSE TAMBÉM

Mais acessadas do dia

Casal é encontrado morto em terreno baldio em Manaus

 

PM do Distrito Federal usa spray de pimenta para conter grupos que tentam chegar ao STF

 

Cine Casarão promove sessão de clássicos nesta terça-feira

 

Distribuição e comercialização de gás natural (GN) no AM alcançou recorde histórico

 

Toda corporação do DF está convocada nesse 7 de setembro