O jogador Antony, que atua no Manchester United, foi cortado dos jogos da seleção brasileira após divulgação de mensagens com ameaças do atleta à ex-namorada Gabriela Cavallin, que o acusa de agressões físicas.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se reuniu nesta segunda-feira (4) e a decisão foi tomada pelo técnico Fernando Diniz e pela cúpula da CBF.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
No lugar do atacante foi convocado Gabriel Jesus, do Arsenal. O jogador já estava pré-selecionado em uma lista de 36 nomes enviados à FIFA.
Em nota, a CBF informou que o corte ocorreu “em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima”.
O jogador, que atua no Manchester United, está sendo investigado pela justiça de São Paulo por violência doméstica contra a ex-namorada, influencer e DJ Gabriela Cavallin.
Caso de agressão e Antony
De acordo com informações e registro publicados pela UOL, as imagens mostram fotos e prints das conversas entre a influencer Gabriela Cavallin e o jogador.
A influenciadora registrou uma denúncia contra o jogador ainda em junho deste ano.
O Boletim de Ocorrência foi efetuado contra o jogador por violência doméstica, ameaça e lesão corporal.
O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé (SP).
A vítima informou que as agressões ocorreram em maio, porém, não disse se o caso teria acontecido no Brasil ou na Inglaterra, onde Antony mora.
Nota do atleta
Na tarde desta segunda (4), o atacante Antony se manifestou por meio de uma nota publicada em suas redes sociais, e rebate as acusações.
RELACIONADAS
+ Jogador se pronuncia após acusação de agressões contra ex-amante
+ Jogador é acusado de violência e ameaça por Gabriela Cavallin em SP