O jogador de futebol Antony Matheus dos Santos, de 23 anos, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a acusação de agressão física contra a ex-amante, a DJ Gabi Cavallin.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Em comunicado direcionado aos fãs, a família e amigos, ele nega ter agredido a mulher e diz que está passando por um momento muito difícil.
“Após ter prestado meu depoimento na delegacia onde está sendo conduzida a investigação do inquérito envolvendo meu nome, queria falar publicamente, pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão”, começou o texto.
O craque do Manchester United segue contando que preferiu ficar em silêncio para não interferir na investigação.
“Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio… Será comprovada minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer. Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil”, escreveu.
No início de junho, Gabi Cavallin tornou o assunto público após registrar um boletim de ocorrência contra o atleta na Delegacia da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo.
Um registro da conversa do casal, divulgado na mídia, mostra o jogador tentando se desculpar com a DJ.
“Me perdoa e quem te mandava mensagem não manda mais. Fui. Por mais que você nunca me perdoe e nunca mais me desculpe, te peço perdão mais uma vez e fica tranquila que nunca mais vai escutar isso. Se cuida, Gabi”, escreveu o atleta.
Segundo a jovem, no ano passado, ela chegou a perder o filho que estava esperando do jogador.
Até o mês passado, Antony e a DJ moravam juntos na Inglaterra.
RELACIONADAS
+ Superman: conheça os atores que vão interpretar o novo filme da DC
+ Carla Perez nega participação em turnê dos 30 anos do grupo ‘É o Tchan’
Ex comenta texto de Antony
A DJ ainda não apareceu nos stories para se pronunciar sobre o comunicado do atleta.
No entanto, ela deixou um comentário em um post no Instagram que falava sobre o pronunciamento.
“Estranho seria se ele assumisse as agressões, né? Eu não sou a primeira mulher que denuncia ele por agressão. Mas eu sou a que vai até o fim e que não vai se calar nem medir esforços para que ele pague pelo que me fez. Contra fatos e provas, não há justificativa”, comentou em uma página no Instagram.